domingo, 13 de outubro de 2013

Vim aqui agradecer em primeiro lugar a Meu Deus e meu Salvador Jesus Cristo por ter- me salvo com vida de um terrível acidente de carro, o qual capotou na noite de sábado passado na rodovia padre Manoel de no briga litoral sul de Sampa, por volta de 22 a 22 horas e quarenta minutos, fiquei internado de sábado a sexta feira dia 11 de outubro, tive por obrigado a fazer uma cirurgia do braço machuquei bastante por dentro más não foi necessário outro tipo de operação, garanto a vcs que por 40 metros o carro seguiu tombando até me lançar 3 metros de altura e me jogar no mato com mais 10 metros de distante segundo a pericia, "até não foi fácil  para meus dois colegas que estava comigo me encontrar no mato até vir o resgate ali já estava caído e inconsciente atempo." O melhor que eles sofreram simples ranhões e eu realmente isso só ainda estou sentindo bastante más o pior foi.
            Em segundo, agradecer profundamente o carinho e amor dos meus parentes, fans e amigos os que puderam deixar seus afazeres não olhando a distancia para comparer-los  naquele hospital, muito obrigado muito grato, e Que esse mesmo Deus que me protegeu protege vcs, amo todos vcs JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário